*BRASIL.MEU BRASIL BRASILEIRO.TERRA DE SAMBA E PANDEIRO.TERRA DE NOSSO SENHOR.VOU CANTAR-TE NOS MEUS VERSOS* Aquarela do Brasil/Ary Barroso.

Pois é....Tá na hora de voltarmos a ter alegria como sempre tivemos. O Brasileiro é Alegre e cordial.Por que este ÓDIO que viceja entre nós? Quem implantou este Ódio entre nós? Por que? Estamos vendo os Estados do sul com Ódio da gente do Norte/Nordeste. Por que? Vamos clarear algumas coisas. A maioria dos sulistas não se miscigenou. Continuam como europeus transladados e pensam como europeus e não como brasileiros. No sul,a maioria das festas é voltada aos festejos europeus de onde vieram. Diferentemente do Nordeste e Norte onde a Cultura brasileira é preponderante. Há no sul um Festival do Parintins? Claro que não. A Cultura brasileira é m uito rica e se espraia pelo Brasil todo. O magnpifico e grande Maestro e Compositor Villa Lobos soube captar a beleza e a riqueza da miscigenação brasileira em seus cantos e danças e folguedos.A riqueza cultural do Brasil é muito grande. Não é qualquer zémané idiota que vai tentar denegrir a Cultura Brasileira. E por suas ignorâncias e idiotices tentam extinguir a beleza e riqueza da Cultura Brasileira. O Brasil e o Brasileiro precisa voltar a cantar sua terra e sua gente:*MEU BRASIL BRASILEIRO,TERRA DE SAMBA E PANDEIRO...* E não me venham esses evangélicos tumultuar a riqueza culturar brasileira gritando Jesus!Jesus! Ora,ora,vão plantar batatas. O Brasil e sua gente são maravilhosos. Chega de Ódio e picaretagem em nome de Jesus.CHEGA!!! CHEGA!!! CHEGA!!! Dá nojo dessa gente falsa. *BRASIL. TERRA BOA E GOSTOSA.VOU CANTAR-TE NOS MEUS VERSOS..* Viva o Brasil!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/10/2022
Código do texto: T7633079
Classificação de conteúdo: seguro