A CLASSE MÉDIA CAIPIRA DE SP VAI ELEGER TARCISO GOVERNADOR. E OS POBRES EVANGELICOS VÃO ELEGER BOLSONARO.

Não é fantástico!!! Pois é...Não podemos esquecer que a Elite apoia Bolsonaro que cortou direitos trabalhistas além de outros benefícios. Só para se ter uma ideia, a família GERDAU do RS( ligada à indústria metalúrgica) DOOU à campanha de Bolsonaro apenas uns 3 Milhões de reais. Ah! E um pastor MILIONÁRIO(que não lembro o nome)também doou 3 Milhões à capanha bolsonarista. A maioria das tvs apoiam Bolsonaro,principalmentee e Record e a Jovem Pan. Sob as vistas do TSE que nada faz. O TSE fica catando borboletas nos céus.

Um Professor e Produtor Cultural de nome Rodrigo Kenji fez um estudo sobre a Lavagem Cerebral exercida pela campanha bolsonarista. Está tudo no Canal NORMOSE. A tática diversionista da campanha mostra diversos Bolsonaro conforme a situação e o gosto do freguês. Engraçado que as MENTIRAS proferidas por Bolsonaro ninguém se dá conta,até porque a Vagabunda Imprensa não se importa com a falta de Ética e de Moral da campanha bolsonarista. A maioria dos evangélicos é ludibriada pelos MENTIROSOS Pastores e a arraia miúda deixa passar batido.Ninguém contesta. E a ELITE encastelada em seus tronos riem a valer das Mentiras bolsonaristas e dos pobres seguidores cegos de Bolsonaro. A Lavagem é tanta que os estrategistas da campanha criaraam 1 Bolsonaro para cada situação. E apregoam que Bolsonaro é um COITADO perseguido pela Justiça. Depois Bolsonaro é um TOCADOR de obras,como realizador de Obras contra a Seca(fatos que são de outro governo) .Bolsonaro MENTE,MENTE e MENTE. Nodebate da Band,um jornalista da Folha (Josias de Souza) não se importou nem um pouco comas mentiras contadas por Bolsonaro. Mas ,fez questão de fazer uma pergunta à Lula com a intenção de constrangê-lo. Os evangélicos não enxergam um palmo adiante do nariz sobre quem é Bolsonaro.É a Lavagem cerebral total.

E os Caipiras classe média paulista também não enxergam nada e querem eleger Tarciso,o *paraquedista* enviado por Bolsonaro. Se este gajo for eleito governador de SP,nosso Estado será invariavelmente infestado por milicianos bolsonaristas. Com certeza,o Orçamento Secreto vai imperar no Legislativo paulista.Não haverá dinheiro para a Saúde e para as Universidades Paulistas. E quem frequenta as Universidades Paulistas é a classe média. A Caipirada INCULTA e cheia de grana vai dar um tiro no pé. E só mais tarde sentirão a Dor. Aí será tarde demais. A Merda já foi feita. Vocês sabem quantas Universidades públicas paulistas tem no Estado de SP ? USP/ UNICAMP/UNESP e vários campus espalhados por varias cidades paulistas. O PSDB ee Dória destruíram muitas instituições de Beem estar Social. Esse paraquedista Tarciso vai acabar de enterrar. É só esperar para ver e constatar.

Sei não...Há um cheiro de FRAUDE no ar nestas eleições do segun do turno,mormente em Estados ondee cocorrem bolsonaristas. E há possibilidade de fraude na eleição presideencial,conforme apregoa o Professor Fernando Horta,lá do RS. Detalhe: Quem está no comando da tecnologia das urnas eletrônicas são os militares. fato deplorável,pois não é função de militar se envolver nas eleições. A Covardi do TSE permitiu que os generais da banda assumissem o posto de comando das urnas,na parte do controle tecnológico. Sei não...Sinto cheiro de Fraude no ar. Espero que não aconteça. Será???????

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/10/2022
Código do texto: T7632388
Classificação de conteúdo: seguro