A PRIMEIRA DAMA DECLAROU QUE É PRECISO FAZER JEJUM DURANTE UMA SEMANA PARA DERROTAR LULA. NÃO SE PREOCUPE,DONA MICHEQUE. 33 MILHÕES DE PESSOAS JÁ FAZEM ISSO DESDE QUE SEU MARIDO SE TORNOU PRESIDENTE.

Pois é...O marido da Micheque tentou extinguir o COSEAS-Conselho de Segurançq Alimentar. Cortou Bilhões das Universidades Federais. Cortou Milhões da área da Pesquisa e Inovações. Cortou verbas do Programa de Alimentação Familiar. Cortou verbas da Agricultura Familiar que fornecia às Escolas Públicas da região. Destinou APENAS 0,38 centavos para a alimentação nas Escolas Públicas. Cortou verbas para o fornecimento de absorventes femininos para mulheres pobres. Cortou verbas para a fiscalização do IBAMA. Cortou verbas do IBGE e suas pesquisas nacional. Em compensação, DEU o Orçamento total para o Centrão.São mais de 50 Bilhões de reais nas mãos de alguns deputados e fazem o que querem do dinheiro público. O Executivo(presidente) deixou de ser aquele que destinava a verba federal para os vários setores da economia. Bolsonaro não administra mais verba alguma federal.Está nas mãos do Centrão. O Agro Negócio(que não dá emprego para ninguém) recebe de mão beijada uns 200 bilhões do governo federal. Os militares tem seu orçamento particular. Não dão satisfação a ninguém do seu orçamento. Entregam ao governo e querem receber tudo e um pouco mais. O sistema de aposentadoria dos militres é algo assustador. Fica escondido do planejamento federal. E recebem BILHÕES para comprar Picanhas,Viagras, Leite Condensado,Próteses penianas,e outros badulaques.E os generais da banda não dão satisfação a ninguém. E não se metam com os generais da banda senão eles dão um Golpe!!! E o presidente e o Congresso dficam CALADINHOS. Detalhe: Quem planejou e articulou a ascensão de Bolsonaro foram os generais da Banda em 2014,lá na AMAN/Academia Militar das Agulhas Negras,sob o comando dos generais Villas Boas,Etchegoyen,Heleno e outros. Hã mais de 10 mil militares neste governo de Bolsonaro.Recebem o soldo militar mais o soldo do cargo no governo. Detalhe;Foi criado uma forma deles não pagarem Imposto de Renda sobre os penduricalhos. Só VOCÊ,Idiota da classe média que apoia os generais da banda é que paga Imposto de Renda na fonte> os Pobres pagam no consumo. Pois é...................

E a Globo deve ter feito um acordo com Bolsonaro para as eleições do segundo turno. A Concessão da Tv da Globo foi renovada por Bolsonaro. E Bolsonaro dizia que não iria renovar a concessão. Sacô,Jacaré? Q ue N O J O .............

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/10/2022
Código do texto: T7621308
Classificação de conteúdo: seguro