eu espero que você seja feliz

eu espero que você seja muito feliz ao ponto de ter valido a pena me deixar.

eu espero verdadeiramente que você alcance tudo o que deseja que não encontrou em mim.

o que eu te escrevo aqui não é definitivo, tampouco pode vir a fazer algum sentido. mas é real. eu ainda sinto tudo em mim. eu nunca consegui dizer adeus para nós, por mais que a distância entre nós seja intransponível e já faça algum tempo que você se foi. o adeus ainda está entalado em minha garganta como um grito sufocado que eu me recuso a deixar a sair, com medo de que ao fazê-lo, a sua ausência se torne palpável e eu tenha que encarar a minha solidão.

você não lê mais nada que escrevo, não sabe mais os pormenores do meu cotidiano, não me conhece mais, não sente mais a necessidade de saber de mim. e isso é tão triste. não está nada bem, nunca esteve.

eu ainda penso muito na gente, em como eu achei que éramos para ser nós. em como os finais podem se estender por um longo tempo. em como algumas histórias duram mais que o laço entre os seus protagonistas. em como pode morar em futuros que não nos pertence. em como quando eu penso em amor e saudade, os dois se direcionam a você.

somos repetitivos, porque ficamos presos ao passado. eu sou repetitiva. minhas palavras são repetitivas, porque todas elas são para você, mesmo que eu já não saiba mais o que dizer quando se trata de nós. o amor dos outros não são tão atrativos, não depois de você. porque você me mostrou como devo ser amada, o que eu mereço, como devo amar alguém. você me mostrou o lado nobre do amor. e sinto raiva de você por isso. eu sinto raiva por ainda pensar tanto em você. eu sinto raiva por ver algo e lembrar de você. eu sinto raiva por ter marcado a minha vida de uma forma que eu não me lembro mais de como ela era antes. eu sinto tanta a sua falta que dói.

amar você dói. porque eu queria você aqui do meu lado. eu ainda sinto você. eu amo você, mesmo estando longe. mas eu só peço que seja tão feliz quanto foi no curto espaço de tempo que ficamos juntos.

eu vou me lembrar de você até o fim dos meus dias, mas sei que você vai me esquecer. só peço que demore um pouquinho. não me deixe ir embora tão rápido de você.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 28/09/2022
Código do texto: T7616484
Classificação de conteúdo: seguro