BOLSONARO É DIGNO DE PENA. NÃO HÁ NADA NELE QUE O DIGNIFIQUE COMO SER HUMANO. HÁ UM VAZIO NA SUA ESTRUTURA PSICO/EMOCIONAL.

Pois é...O Psicanalista Dunker afirmou que Bolsonaro não é Imbecil. É CANALHA mesmo. Não há uma só ação de Empatia ou interação com outros seres humanos por parte de Bolsonaro. Suas atitudes e falas demonstram um Ser completamente

alienado e sem noção de qualquer respeito à convivência humana. É um ser Abjeto digno de pena. Não há um Adjetivo que o qualifique. É um N A D A.

E o Supremo ANULOU a decisão RACISTA e FASCISTA dos vereadores de Curitiba cassando o Vereador Renato

Por ser Negro foi cassado. É o Racismo imperante no sul do Brasil. E os paranaenses vão reeleger Ratinho Jr. e.quiçá, o abominável Moro. No Paraná ultimamente acontece de tudo. Até o gordinho prefeito de Curitiba-GRECCA- pede a um padre para ABENÇOAR armas que serão usadas pela PM. É a benção para a Morte!

E o sr.Eduardo Cunha se candidatou a deputado federal por SP. Como este sr.Cunha é muito PROBO,quem sabe os bolsonaristas de SP o elejam. Detalhe. O jornalista sério Luis Nassif foi condenado por um desembargador de SP a indenizar Eduardo Cunha por DANOS MORAIS!?!?!? iNCRÍVEL! Nassif apenas afirmou em seu blog as razões pelas quais Cunha foi preso e condenado. Mas como Cunha é um ser acima da lei,o desembargador condenou Nassif a indenizá-lo. Cunha e a mulher estão livres e soltos para gastarem a grana que apropriaram e pela qual Cunha foi condenado e preso.

O Ciro Gomes abibolou de vez. O negócio de Ciro é agredir Lula e o PT.Afirmou que os Petistas são TODOS CORRUPTOS e que Lula é o chefe da quadrilha. Ciro deve ter copiado do famoso Power Point apresentado pelo picareta do Dallagnol num hotel de SP. O ministro Gilmar Mendes afirmou certa feita que a Lava Jato era uma quadrilha e que Moro era o chefe. Será que o ESPERTO Dallagnol ainda continua falando com DEUS conforme afirmou a uns tempo atrás? Com certeza.

Na minha opinião,Lula sendo eleito deeveria ir conversar com os 3 PATETAS( Requião) lá do TRF4 que condenaram Lula à prisão baseados na sentença do IGNORANTE Moro. Os Advogados que leram a sentença condenatória de Moro afirmam: NÃO HÁ UMA SÓ PROVA QUE POSSA CONDENAR LULA. E de onde os 3 Patetas(Requião) tiraram a convicção da Culpa de Lula? Da sentença é que não foi. Pois é... Ah! Vamos a um fato importante sobre o TRF4. Funcionárias do Tribunal Federal da 4a. Região entraram com um pedido de investigação e condenação de juízes por ASSÉDIO SEXUAL. Muito bem. O que aconteceu? N A D A...Simplesmente N A D A...Não houve investigação e nem condenação. O Processo S U M I U...

Não é formidável o que acontece no TRF4 ?

No dia 2 de Outubro iremos âs ruas comemorar a SALVAÇÃO DO BRASIL. VIVA A DEMOCRACIA!

Lula ficou preso por 580 dias por uma condenação SEM PROVAS. Lula não trocou sua DIGNIDADE por Liberdade com tornozeleiras eletrônicas. Provou sua Inocência num inquérito FALSO que Moro(em conluio com o TRF4 ) montou. Quem afirmou que havia um conluio com o TRF4 foi o próprio Moro. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/09/2022
Código do texto: T7613730
Classificação de conteúdo: seguro