Marília

...Bom dia!

Marília, irmã amada, eu sei que você quer esquecer todo esse mau estar relacionado a Igreja. E, também sei que tu regressou pro caminho faz pouco tempo, e, infelizmente passou por essa situação em vez de ser acolhida e amada. No entanto, Marília, contemple Cristo, olhe somente pra Cristo, deseje Cristo, busque Cristo: corra pra Cristo em todo momento, sem olhar pra direita nem para a esquerda. O ser Humano é dessa forma mesma, infelizmente. O Homem caído nos magoa, causa tristeza, ressentimentos, rancores, frustrações, nos deixa abandonados, decepciona, é indiferente, machuca o coração, faz doer as nossas emoções... nos faz sentir sozinhos quando estamos precisando de ombro amigo. Mesmo dessa forma Marília, que isto não venha lhe tirar do aprisco do Bom Pastor, porque se as ovelhas nos ofendem tanto dentro desse próprio aprisco: o Bom Pastor é o Justo Sanador de cada ferida e mágoa... O Bom Pastor Te Ama Marília. Contemple a Misericórdia de Deus na sua vida, e, viva nas alegrias do Único que nunca zombará de ti, nunca vai te humilhar, nunca vai te constranger na frente das pessoas, que nunca vai rir do teu amor íntimo por certas causas nobres da vida. Deus te vê Marília, e Ele, conhece cada ponto e detalhe mais profundo de ti. Cristo não é indiferente. Pedro magoou o coração de Paulo e isto é contado numa das cartas Paulinas. E, se Pedro um homem santo, que foi regenerado, salvo, vítima da santa compaixão e do Amor de Deus ao ponto de operar tantos feitos por Cristo; teve a má disposição pra magoar um irmão (feito o apóstolo Paulo)... imagine nós dessa geração tão mimada e que tem tudo nas mãos?!

Contemple Cristo Marília, porquê, Ele, Cristo, não necessita do nosso "oferecimento" pra poder nos Amar. Não. Ele, Cristo, jamais se esquece de ninguém, Ele, Cristo, é a razão e o alvo de "Tudo", e, a fonte da Pura Felicidade: Cristo que não elitiza companhias, mas anda com todos. E, Ele está andando contigo. Não se sinta deslocada, e nem abandonada... lembre-se Marília, mesmo que meu pai, minha mão, meus "irmãos" me rejeitem: sei que não estarei sozinho(a): DEUS CUIDA DE MIM! O Bom Pastor me chama pra sair e viver as coisas boas de viver ao lado dEle, Justo, Santo e Fraterno Deus que se importa comigo de um jeito que nos enche de esperança. As promessas se cumprem, em cada ponto e detalhe as promessas se cumprirão Marília pra ti, pra mim e pra todos, que confiam no Amor advindo do coração do Pai.

Se seu coração chorou tanto decepcionada com as pessoas, veja a Cruz, porque Deus também teria motivos de ficar eternamente magoado conosco por conta da maudade que fizemos ao seu Santo Filho. Mas, o que Cristo nos fala? Quem não perdoa as ofensas do seu irmão, caído, também não receberá o perdão do Deus que é Perdão.

Marília, não fique assim, enxugue as lágrimas, muitas virão nessa terra mesmo, erga a cabeça, e contue(mos) acompanhando as pisadas de Yeshua O Messias até o fim da jornada aqui, neste vale das sombras... porquê, no final dessa peregrinação: TUDO IRÁ PASSAR, mas O Amor abraçaremos sem medidas, sem mais qualquer recentimento ou de proporções da nossa timidez. O amor não será apenas de palavras, pois a PALAVRA reinará em cada um de nós. O amor não será de momento, pois o que é ETERNO ficará com todos nós... o Amor não cessará. Dessarte, o Amor é unicamente: Cristo.

Cristo nos Ama; Te Ama Marília. Cristo Ama-nos agora e amanhã... e esse Amor nos vê.

"Adonai, constantemente vê os filhos dos homens."

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 20/09/2022
Reeditado em 20/09/2022
Código do texto: T7610035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.