coisas que eu queria contar para você

aconteceu algo ruim e eu quase peguei o telefone para ligar para você, como se fosse um hábito comum que eu ainda poderia ter. eu recebi uma boa notícia semana passada e ainda cheguei a gravar uma mensagem de voz contando tudo para você. até que me toquei do que estava fazendo e apaguei. eu percebi que ainda tenho muito essa vontade de te contar tudo que acontece comigo. é que eu preciso falar com alguém. a quem eu quero enganar? alguém não. você.

eu sinto muito por sentir tanto, e sei que o tanto que sinto deveria ser menos do que senti um dia. e esse tanto que sinto hoje parece que nunca vai diminuir, mesmo sem você para alimentá-lo. se um dia eu neguei que te amava, se eu disse que a gente não podia ficar juntos, hoje eu nego até o fim que um dia se quer eu te esqueci – e esse dia nunca vai chegar. você está marcado em mim e me pergunto se eu também estou marcada em ti.

nas memórias que um dia eu tentei apagar, nenhuma delas borra a sua imagem. os melhores dias que vivi foram com você. se eu fui feliz, foi quando tive o seu amor. amar você vai de um grito a um sussurrar. eu juro que já tentei de tudo nessa vida para te esquecer, mas, fala sério, quem é que nessa vida, depois de te conhecer, terá coragem o suficiente de não lembrar de você? é ruim demais parecer alguém estranho para você e ter que te tratar formalmente. nós que já fomos tão próximos. fingir que não temos um passado em comum é fugir de quem somos. como eu posso fingir indiferença quando só ouvir o seu nome já provoca um burburinho em meu ser? como controlar o que a sua presença faz comigo? mesmo hoje, minha pequena alegria é uma mensagem sua no meio do dia, mesmo que seja apenas uma bobagem, como quem diz “eu me lembro de você”.

parece pequeno eu ficar longe, mas querer saber se você está bem. eu sinto muito, sinto tanto e não deixaria de sentir nem um pouquinho, mesmo me restando apenas saudade você. dói, mas parei de poupar sentimentos, de me esconder atrás de armaduras para manter a postura. eu sempre vou me lembrar de você. obrigada por me fazer perder o medo de amar e por me mostrar que até quando não foi você, era para ser.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 19/09/2022
Código do texto: T7609793
Classificação de conteúdo: seguro