ELO ETERNO

O que é ter amigos?

Pessoas que entram na vida da gente, alguns acabam se tornando mais que amigos , viram irmãos.

Alguns nus decepcionam outros viram família.

Amigos não são só aqueles que sempre abraçam e concordam com tudo; mas aqueles que verdadeiramente te admiram e puxam nossas orelhas quando precisa, aqueles que falam o que a gente precisa ouvir, não o que queremos ouvir só para agradar.

Esse é o grande elo de uma amizade;

Amigos, que compartilham grandes e pequenos momentos dando forças; estão sempre lado a lado, mesmo na distância ficam torcendo pelas conquistas e abraçam nas derrotas, nas horas boas e ruins.

Amizade não é sempre estar de acordo com tudo,ou concordar com o mesmo pensamento do mesmo jeito, mas apoiar dar sua opinião.

Amigo é como um irmão que não mora em sua casa.

Sua mãe vira tia e vise e versa.

As vezes não conseguimos falar com nosso irmão de sangue assim chamado; mas sempre tem o amigo irmão onde compartilhamos segredos e emoções, alegrias e tristezas.

É o elo da compreensão, da cumplicidade.

Sabendo que ali pode-se contar com alguém nas horas mais complicadas e tranquilas, como ter algo em comum,

Amigo que deixa saudade.

Amigo que mesmo distante não se esquece.

Amigo que sabemos que a amizade nunca acaba.

Aquela amizade que mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho, nunca ira deixar de ser o amigo da infância, o amigo de uma vida.

Amizade não se explica, ela chega,

Ela simplesmente existe!

A verdadeira amizade cresce com a convivência, com respeito, com carinho, com admiração.

É um elo que mesmo distante lembramos com saudade,

Lembramos com carinho.

Um elo eterno.

LU GALVÃO i

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 01/09/2022
Código do texto: T7596037
Classificação de conteúdo: seguro