PLENO ANO 2020

Me pego pensando nas coisas absurdas que vem acontecendo em pleno 2020, os seres humanos ainda manifestando tanto preconceito e racismo.

Preconceito com cor, com religião, com sexualidade.

E os piores são os que batem a mão no peito dizendo não ter preconceito nem racismo mas, os matem ocultos.

Sendo que no mundo não existe ninguém sangue puro, somos todos mestiços, desde que a história da humanidade existe.

Sempre os senhores usavam suas escravas até mesmo a força, onde as mesma engravidaram

Preconceito com religião onde Deus é um só, e a fé é individual.

Preconceito com sexualidade, homofobicos, onde julgam se esquecendo que até Deus não julga a ninguém.

Matam em nome de Deus, quando Deus abomina até mesmo a morte de um ímpio.

Seres humanos perdendo o amor e respeito pelo próximo.

Perdendo o respeito por seus pais se esquecendo que se não fosse por eles não estariam vivos.

Matando, espancando mulheres em nome do amor.

Que amor é esse? isso não é amor, mas poder de posse, obsessão.

Estamos entrando para 2021, será que isso nunca vai mudar?

A escolha é de cada um.

A reflexão de querer mudar é de cada um.

Religião não salva ninguém, o que salva é o que você tem dentro de se.

Nome de igreja não salva ninguém, o que salva é a sua fé, é a sua mudança como pessoa.

Deus não olha a cor da pele de ninguém;

Não olha a religião de ninguém;

Não olha a opção sexual de ninguém.

Ele olha o mais profundo de você o que realmente você é, porque dele ninguém esconde nada.

O ser humano se tornou frio, egoísta,

esquecendo de tirar um tempo para pensar e refletir e se questionar quem sou eu?

O que fiz na minha vida?

Esquecendo de se perguntar: se fosse comigo ou com alguém meu eu gostaria que acontecesse?

Se colocar no lugar do outro.

E absurdo tudo isso.

Racismo preconceito,

Todos nós nascemos,

Crescermos e morreremos, dessa terra não levaremos nada, apodrecendo igualmente, independente de qualquer coisa a única coisa que levaremos será terra na cara.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 11/08/2022
Código do texto: T7580343
Classificação de conteúdo: seguro