Techos para alguém que me ensina do amor

Ontem pensei que a gente junto é ancestral, não precisamos de palavras, não precisamos de contexto, nem precisamos estar perto, mas nosso corpo imã atrai.

Hoje falei, mais uma vez, sobre como você me ensina do amor, aquele amor livre que eu sempre acreditei existir, mas nunca pude viver, sabe? Aprendo todo dia do amor com você, acho que eu já amei muito mas nunca me senti tão amada.

Ontem notei que tenho processos a aceitar e abraçar, nunca vivi um amor saudável em tantos aspectos, eu não sei aceitar ajuda sem sentir vergonha ou culpa, talvez nem seja só sobre relacionamentos passados, foi a vida.

Todos os dias tenho me sentido amada do jeito que eu sou, eu realmente passei meses num transe em que eu achei que isso não era possível, quem vai amar meus defeitos que nem eu conseguia aceitar?

Hoje me sinto amada, e te admiro.

Ontem quis escrever de novo, parece que nossa troca tem despertado uma partezinha adormecida de quem eu sou, uma parte que eu sinto muita saudade mas nunca soube bem como trazer de volta. Eu tenho medo dela, sabe?

Você me faz sentir arte, não sei explicar como a tua existência na minha caminhada me leva a fazer arte sozinha, mas leva, e eu vou, e não quero mais deixar de ir, me reconecto.

A C Castro
Enviado por A C Castro em 01/08/2022
Código do texto: T7572592
Classificação de conteúdo: seguro