FILHOS

Chega uma hora que a velhice vêm e com ela várias sequelas aparecem.

Mas nunca esqueçam que amei vocês assim que vê seus olhos abrirem.

E vai chegar o momento que ficarei fraca e as pernas não obedeceram para que eu possa ir até vocês.

Então peço não esqueçam de virem até mim.

Nunca esqueçam que posso ter tido vários erros, mas cuidei e tentei proteger vocês de tudo e de todos, e por mais que vocês achassem ruim foi a minha maneira de ser mãe.

Nunca deixarei de amar vocês.

Sempre quiz o melhor mesmo muitas vezes não conseguindo oferecer.

Chegará o dia que minha memória não será a mesma, poderei não lembrar de algumas coisas, poderei até mesmo esquecer os seus nomes que irão estar arquivado no fundo da memória, mas não me deixem e não me joguem em um canto qualquer, Me lembrem quem vocês são.

E quando a idade avançar e eu não conseguir mostrar o meu amor por vocês lembrem-se que dentro de minha alma nada terá se perdido.

Nunca se esqueçam que a velhice chega para todos e quando tiverem seus filhos que serão meus netos ensinem o mesmo a eles.

Olhem quando o meu esquecimento chegar, as falhas de memória aparecerem saibam que vocês sempre serão a melhor parte de mim.

Amor de mãe nunca morre.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 26/07/2022
Código do texto: T7568596
Classificação de conteúdo: seguro