A violência, a pregação de armas e ódio é o caos

Em meus modestos textos, vídeos sobre a PLS 4434/08,. Sobre Eleições e eleitores e até nas poesias livres venho pregando a PAZ, o fim do armamentismo , o fim da política de ódio, o fim do racismo e alertado pelos cuidados que as autoridades lúcidas devem tomar e medidas para conter a marcha de ódio...

Vimos repressão que cegou um homem na rua, vimos a morte da vereadora do Rio , vimos o massacre do africano no Rio, vimos o rapaz doente morto numa viatura da PRF transformada absurdamente em Câmara de Gaz, Vimos a morte de Bruno e Dom na Amazônia, agora um assassinato numa festa de Aniversário...Sem falar em centenas de outros graves atos de violência brutal no Brasil, nos últimos anos... inclusive, eu estava preparando uma fala popular sobre violência no trânsito e nas estradas e as perdas humanas, da natureza e até da economia com esse massacre, ampliado pelos crimes bárbaros...Sim, quando vi a notícia de um assassinato numa festa e comemoração de aniversário em Foz do Iguaçu...

É urgentes que todas as autoridades lúcidas e a favor da ☮️ Paz e justiça no Brasil., Tomem atitudes sérias a respeito, antes que isso venha a se agravar ainda mais... Já se tornou insuportável a violência e o ódio no Brasil....

Basta de ódio e violência, precisamos de Paz, Paz, Paz ☮️☮️☮️ ....