Casamento dos sonhos da mulher

As vezes fico pensando não sei se é bem ou mal,quando chega em uma etapa da vida de um casal.

No iníciou do casamento o siume é até normal mas com o passar dos anos o siume é tão banal.

No início do casamento os dois são todo carinho!ele olha para ela e diz vem sentar aqui meu benzinho,ela toda carinhosa sorri e lhe dá um beijinho,o esposo fica contente pede pra ela sorrir novamente que isso lhe faz feliz.

A esposa fica animada sorri de novo e lhe diz meu amor lava a calçada?enquanto eu lavo a louça depois podemos conversar.

Ele sai meio contrariado pensando consigo mesmo que conversa que vai ser!?...mas por via das dúvidas é melhor obedecer.

Depois ele chega de mansinho e lhe fala com carinho meu amor !já fiz tudo o que me pediu!

Ela olha daquele jeitinho,meu amor! Guarda essa louça por favor!

Ele sai desanimado pensando na conversa que iriam ter.

Então ela faz um carinho e olhando meio de lado depois disso meu amorzinho ,devemos ir ao mercado comprar feijão e arroz.

Ele fica desconfiado e aquela tal de conversa vai ficando pra depois.

Então ela acorda assustada com o barulho do despertador,depois olha para o lado e vê seu marido risonho, só ali que ela percebe que tudo aquilo foi somente um sonho.

E sai da cama atordoada juntando as toalhas molhadas e as roupas sujas pelo chão, e vai pra lavanderia vê as louças ainda na pia e fica muito encomodada ao passar pela calçada e vê que nada mudou! E que o marido dos sonhos em poucos minutos acabou.