A era mística da Marvel e a terra dos humanos sobre o domínio de Belfhegor pelo ID interdimensional esotérico

Na sociedade alternativa e paralela esse metaverso de super-heróis como importante significado impessoal do Pacta Sunt Servanda entre os orbes de fenômenos psíquicos, primitivamente, conduzindo o mundo para uma invasão de descendentes extraterrestres.

Uma coletividade mental da racionalidade independente com a proibição da alusão em propositura cultural onde ocorrerá variadas aparições de entidades mágicas em nosso tempo.

Uns insurgentes em devassidão sobre as companhias confusas e insidiosas do inimigo facejo, criativo, esses invasores dos cosmos.

O instinto humano sendo como um delírio híbrido em transporte movimento folclorístico; rito fractal meriadiano da geometria sagrada tais Enoquianos.

E com a natureza de uma paz subitamente estranha, experimentalmente, os cacodaemon permanecerão no ser venial, mesmo que de vícios, inicialmente, não mortais.

A era mística da Marvel na terra de Belfhegor em seu poder telepático do mecanismo tecnológico P.A.B.X se aproxima a cada momento da evolução ID interdimensional esotérico.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 05/06/2022
Reeditado em 05/06/2022
Código do texto: T7531568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.