Eu estou quebrado porque amei você

Você não tem medo do amor, minha querida. Você tem medo do amor que te destruiu.

Escrevo isso como minha carta de despedida, e sei que você entende tudo o que estou falando. Dessa vez, a nossa história não vai entrar no rol seleto de sucesso no amor. Infelizmente nós caímos. Não se preocupe, não estou pedindo socorro. Mas deixando essa queda fabulosa do que seria o próximo Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, Evelyn e Celia, Atlas e Lily – você sabe como eu sou dado a um drama, se transformar em um conto inesquecível entre você e eu.

Não vou contar ao mundo de nós dois, querida. Eu sei que você prefere guardar isso entre nós, apesar do meu instinto de último romântico querer sair dando a volta em 80 dias pelo mundo contando o quanto eu te amei. Não vou contar porque ainda não é a hora. Um dia, os jovens vão achar essa carta e se sensibilizarão com o nosso amor, como se assistissem um filme clichê no cinema. Será se eles torcerão para que a gente volte a dar certo após tudo conspirar para ficarmos separados? Seria a parte dois da nossa história?

A verdade sempre doeu, mesmo que eu amasse a sua sinceridade comigo. Sua transparência me fazia sentir mais seguro e ter mais certeza de que era o certo nós dois juntos. Por isso, eu estou tão triste por nosso tempo juntos chegar ao fim, pois o amor, ah, esse nunca terá fim. Mesmo que eu veja nosso amor em queda livre, eu ainda consigo ver a beleza dele. Eu estou arrasado pelo nosso fim, pois eu achei que você fosse a última coisa que eu veria na vida. Sem você, tudo parece tão errado.

Hoje eu acordei sem uma parte de mim, que ficou com você. Por favor, cuide bem. Porque eu sinto que algo deixou de existir dentro de mim.

Não existe mais nós e me pergunto se algum dia já chegou a existir. Porque tudo desmoronou muito rápido após a sua partida. Você foi a minha sentença. Será mesmo que eu te chamei de todos aqueles clichês, ou você foi só mais um delírio meu?

Você me quebrou, e eu estou totalmente destruído, mas tudo valeu a pena, pois amei você.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 04/05/2022
Código do texto: T7509378
Classificação de conteúdo: seguro