O QUE CAUSA UM NÃO PARA UM HOMEM

Então começou essa reflexão, porque o homem não aceita um Não na hora exata de uma mulher, e sua reação é de total descontrole?? Mesmo que tenha existindo um relacionamento de ficantes de alguns dias, a quinze anos atrás, o homem precisa entender que uma mulher deseja algo além do sexo se voltar essa relação de tantos anos, é preciso ser romântico e cuidadoso, junto com a ousadia... Não só dos beijos, como das mãos.... Qual o sentimento dele depois de tantos anos de conquista? E em uma noite por não aceitar um Não, é grosseiro, sem educação e ainda usa palavras desagradáveis... Quando diz: " Não quero te vê nunca mais, e nunca mais olha na minha cara, e nem olho na tua, nunca mais liga ou fala comigo" Se apenas um NÃO na aquela hora te deixou assim, onde está o sentimento? Era só capricho? Agarrando e querendo tudo sem uma conversa legal, uma música e só o excesso do amasso não é tão bom, acredito eu... Mesmo sendo os Beijos mais calentes e gostosos como o dele.

E por fim dizer a outra pessoa: "Que nunca mais quer Aquela peste, que parece criança e é doida, louca", etc

Que ambiente desagradável, sujo você leva uma mulher e ela ainda tem apitite pra uma noite tão esperada? Uma mulher deseja sim ser desejada, conquistada, mas também saboreada... Crie um ambiente agradável! Desejo na mulher não falta, falta o homem saber o momento da sedução para tornar se um só. Tantos anos para conquistar lá e em uma noite perder lá, o choro de não ter acontecido, ou o arrependimento talvez seja pra amadurecer seus sentimentos... Nunca diga a uma Mulher: " Você parece uma adolescente mimada e sem atitude".

Gostaria de saber mesmo o que o homem gosta? O que é ser mulher de atitude, é se entregar pra um homem após anos e anos que ficaram juntos? Ou só pra mostrar que lacra ou é lacradora e se entregar após treze, quinze anos em um lugar sujo e quarto sujo para um homem que esperava anciosa por este dia e noite.

Sinta se a vontade pra responder....

Jey Lima Valadares/ 20:49/02-05-22

OBSERVAÇÃO:

Qualquer COISA PARECIDA, OU SE PARECER COM ALGUÉM, é apenas uma mera coincidência desse pensamento com a escrita do Autor, nada foi, é ou será real.

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 02/05/2022
Reeditado em 03/05/2022
Código do texto: T7507986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.