Não sou eu ali

Como ser você mesmo em meio a pessoas que te julgam sem sequer se importar com o que você sente? Eles só pensam em si, não na gente. E se você deixar, usam e abusam sem pestanejar. É por essas e outras que me escondo em mim, de mim, pra mim, enfim... Ofereço o vazio dessa casca oca e me faço de mosca morta. Não sou eu ali, aqui, em lugar nenhum. É tudo o que não quero mostrar. A imensidão, os universos que somos não se cruzaram. Nossas individualidades não hesitaram em nos separar. Mas se você me conhece bem, sabe que sou das mais loucas criaturas, com sentimentos rebeldes de olhos espertos e risos secretos. Desejos inquietos. Piadas a mil até gargalharmos deitados na areia da praia, enquanto o mar avança molhando nossas pernas. Pensando bem, já nem sei se alguém mais me conhece além de mim. Enquanto eu me esconder, também tenho a perder. Talvez as perdas sejam ainda maiores que o pavor de me expor pra quem deseja o meu mal.

Isis do Vale
Enviado por Isis do Vale em 02/05/2022
Código do texto: T7507924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.