espero que você leia meus textos

saudade, vinho e domingos alinhados a saudade que sinto de você jamais serão uma boa combinação (para mim!). porque só me faz ver como eu ainda sinto um buraco onde deveria estar meu coração. mas, sabe o que dizem, né: um coração partido inspira os textos mais poéticos. por isso, eu ainda espero que você leia meus textos e que eles, de alguma forma, te tragam um pouco de paz. eu sei que também não está fácil para você. eu sei que raramente nos falamos, que cortamos qualquer contato, para ficar mais fácil esquecer – como se fosse possível não me lembrar de cada pequeno detalhe de você. eu sei que quase não sabemos algo sobre o outro, mas nada disso muda o fato que você sempre foi alguém importante na minha vida. e mesmo sabendo dessa grande distância em que nossos corações se encontram, minha mente me prega peças, pois ainda me é muito recente cada memória gravada daqueles dias que vivemos juntos. às vezes sinto como se te visse em cada lugar que eu vá, ouvisse sua voz em cada diálogo em uma fila de um show qualquer por aí, o som da sua risada em uma pessoa aleatória com quem esbarrei sem querer, na esquina da minha casa, semana passada. é como se você tivesse deixado de propósito pequenos pedaços seus por aí só para que eu encontrasse em algum momento e não esquecesse de você. portanto, não apenas hoje, mas de agora em diante eu espero que cada vez mais essas palavras que tanto escrevo possam te visitar (eu tenho escrito por meses a fio em segredo para você). eu quero acreditar que essas linhas vão conseguir te passar muito do que a tanto tempo venho tentando te dizer, em vão, com palavras que tropeçam em mim. espero que elas te tragam um pouco de paz, assim como elas sempre fazem comigo. espero que elas te entreguem essa sensação de infinito, e de paz, quem sabe, de amor.

eu sei que nós ficaremos bem, sempre ficamos...

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 25/04/2022
Código do texto: T7503035
Classificação de conteúdo: seguro