O amor ou o que ele fez de mim

Se eu pudesse descrever o amor, eu o descreveria como sendo aquele instante em que seu olhar procura na multidão um par de olhos únicos e se perde quando o encontra. É aquele momento em que seu coração para ao olhar para alguém e tem certeza de calmaria, é uma sensação única. Olhar para uma pessoa e ter a certeza que é naqueles olhos que você quer descansar o seu coração, é um dos achados mais importantes da sua existência até ali. É como se você tivesse ganhado na loteria da vida e ela não premia todo mundo. Encontrar em outra vida, a paz que você tanto almejava no amor, é uma sensação única. Saber que por mais dificuldades que tenham, o fato de estarem juntos, ter alguém do lado, segurando a sua mão, é o incentivo para lutar e vencer todas as barreiras que esse mundo voraz coloca em nossa estrada. Por isso, quando tiver esse alguém, jamais permita que duvide do que você sente. Conquiste a sua pessoa todos os dias. Demostre o quanto o mundo é lugar melhor porque o seu amor existe. Ter alguém incrível ao seu lado é saber que esse alguém estará em seus dias bons, dias ruins, dias em que você conquistará seus sonhos, dias em que o mundo desmoronou e você não consegue se manter de pé sozinho. Esse alguém é a pessoa que crescerá com você e amará a pessoa que você já é e a que vai se tornar. Essa pessoa te incentivará a ser melhor todos os dias e estará colorindo os seus dias pretos e brancos com um arco-íris. O amor é a sensação mais incrível e genuína quando você encontra aquele par de olhos indescritíveis e tem a plena certeza de que é aquele olhar que você quer ver por toda a vida. É amor. Não deixe escapar.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 20/04/2022
Código do texto: T7499376
Classificação de conteúdo: seguro