AMAR É VERBO EM AÇÃO

É fácil encontrar alguém para segurar na minha mão, mas somente quem me ama de verdade não irá me soltar.

É fácil receber convites para festas, receber elogios! Mas somente

quem me tens amor, me achará linda sem maquiagem, sem vestido de cinderela.

É fácil ser convidada para jantar nos lugares mais requintados, mas quem me ama de verdade irá preferir preparar o jantar junto comigo, ser mais que um amigo, em noites de solidão.

É fácil encontrar alguém para me levar pra cama, tirar a minha roupa, desfrutar do meu corpo carnal, mas somente quem me ama verdadeiramente, conseguirá despir minha alma, e reconhecer o real valor da minha companhia.

Há quem deseja dormir comigo apreciando meus atributos femininos, mas somente aquele que me tens amor , é que deseja acordar ao meu lado em cada amanhecer.

Encontraria com facilidade quem me acompanharia em uma tarde de prazer sexual,mas somente quem me ama de verdade, irá saber esperar o momento certo para estar comigo, numa união espiritual em que os corpos transcendem respeito, carinho e felicidade duradoura , e sem resistência…

Na compreensão de que somos parte um do outro sem medo, sem segredos.

E por fim, eu encontrarei sempre quem se declare apaixonado. Mas somente o amor verdadeiro me dará inspiração para escrever/- em versos o meu sentimento mais puro.

Eu não busco alguém pela solidão que sinto, mas pela alegria de viver que se faz presente, e o desejo em compartilhar a vida com quem faz meu coração pulsar mais forte.

Pois amar é verbo em ação.

Ps. Fah

Nova Odessa, 13 de Abril de 2022

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 13/04/2022
Reeditado em 13/04/2022
Código do texto: T7494542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.