a pessoa da minha vida

sabe, eu tenho vivido tudo numa intensidade que me assusta. sei que te disse que você é a minha pessoa e fui sincera. mas, ao pensar no que isso significa, eu fui atingido como um chão de terra vermelho é atingido pela chuva, em um dia de sol quente, em que sobe a fumaça de alívio e cheiro de calmaria que amo. no início você não sabe se é forte e nem se dura, mas depois aproveita para se jogar e pular nas poças de lamas. essa frase foi uma tempestade dentro de mim.

por isso, dizer que você é o amor da minha vida é te resumir ao pouco que o amor significa quando se trata de você. é mais que amor. o amor assume a forma da sua existência por inteira. é o jeito que você fala, a sua timidez, os cômodos da casa, o seu riso e os incômodos que você não tem medo de compartilhar. é a comida da sua mãe, o abraço do seu cachorro, a indiferença do meu gato, as histórias do meu avô, os problemas no trabalho, as fotografias arquivadas no celular, os livros espalhados na sala e todas as vezes que você digitou “se cuida” ecoando que me amava. é a sua cidade ser distante da minha e o fato de que nossas vidas colidiram quando éramos jovens demais para entender a sorte que foi nos achar.

dizem que achar um amor é mais difícil que ganhar na loteria. perder um é como ver o sol se apagar. sorte para mim é achar um trevo de quatro folhas em forma de gente. sol para mim é quando expectativas similares se encontram e produzem uma luz que ilumina a vida.

a vizinhança toda já sabe.

eu sei.

você é a pessoa da minha vida.

me deixa ser a sua pessoa também, vai?

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 10/03/2022
Código do texto: T7469866
Classificação de conteúdo: seguro