Pensamentos desconexos

Há momentos na vida que que tudo fica de ponta cabeça, sentenças simples se tornam equações complexas e pensamentos desconexos invadem o meu ser. E nesses momentos nada melhor que as palavras para tenta resolver essas questões.

Sinto que estou distante de mim a muito tempo, evitando os sentimentos que eu não compreendo. Evitando as pessoas que eu também não compreendo, sinto a necessidade de controlar pessoas e situações. Mas o que menos tenho feito ultimamente é controlar, sinto me um barco em alto mar sem farol para me indicar o caminho.

Sinto que esses ultimos anos me perdi em meus sonhos e esses vem se tornando pesadelos, simplesmente porque a vida tirou de mim a chance de controlar a situação e consequentemente conheço menos ainda as pessoas.

Minha mente não tem nada claro e cada história parece tormar outro rumo, pois os pensamentos em minha mente são muito estridentes, e nesse momento tudo está misturado, não sei definir o certo e o errado das situações, nem sei definir o que vem ocorrendo. Mas tenho a certeza que cada dia estou mais distante daquilo que um dia sonhei em ser, mas na verdade o que eu sonhei em ser?

Corro para os desvaneios em minha mente, para lá não sentir as aflições que percorrem o meu corpo, que tomam conta do meu ser. Talvez só por um instante os sinta e acabo me perdendo mais em ilusões do momento, tudo para não sentir o presente e o descontrole da minha vida, para não ter o gosto amargo em minha boca do fracasso e abandono.

Palavras e mais palavras, todas desconexas, assim como meus pensamentos, minhas expectativas sempre foram as mais altas e intensas, mas nunca soube onde queria chegar, ou melhor onde quero. Por mais que queira encontrar as melhores palavras para se compreendida, acabo me perdendo em vagos pensamentos desconexos, sem começo, meio ou fim, pois é assim que meu ser está.

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 01/02/2022
Código do texto: T7442216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.