O verão e a chuvas

Domingo e aqui em São Paulo muita chuva.

Ouvi o barulhinho dela a noite toda.

Confesso que a amo.

Amo sair por ruas molhadas,

São dias que sinto que somos visitados pelo céu,

Sei que existe sempre um outro lado, casas que caem enchentes e pessoas que perdem bens.

Lembro de mim pequena e ali percebo como crianças nao veem as coisas como nós enxergamos.

Éramos muito pobres e mamãe quando chovia ficava apavorada com medo da água entrar.

Na mesma rua houve vezes que a chuva invadiu casas e a nossa, a água inundou o quintal mas nao entrou.

A escola abriu para abrigar as familias e elas passavam na nossa porta, e nós, eu e minha irmã, reclamavamos do porque não entrar na nossa.

As meninas conhecidas que passavam para ir pro abrigo,contavam que lá, serviam comida doces e isso não havia em casa muitas vezes.

Hoje agradeço a Deus por haver nos poupado de algo assim pois a mamãe ja tinha tanto no que pensar.

Mas o amor pela chuva ficou aqui dentro,a mamãe dizia que tinhamos antepassados ciganos deve ser isso.

Chuva Sol Ar Árvores e ai podemos sonhar em continuar o existir.

Oro para que ela não destrua nem entre nas casas , tenho consciência hoje da sua força .