Pensamentos e Frases Piadistas

"VISCONDE Da CASA VERDE< deixou essas pérolas

Cabral---Primeiro por ser português. Só mesmo um português, procurando uma nova rota para as Indias, seria capaz de chegar ao Brasil.

Tribos Nativas----Que, por falta de apetite, não devoraram no ato do desmbarque o Cabral e toda a gangue da sua nau.. Ou seja. trocaram o bacalhau do porto pelo bipo SArdinha.

O ódio mesmo do arroz com feijão, só sentem aqueles que que nem isso para encher a pança aqui no Brasil.

Café, o único; pretinho que entra em todos os lares pela porta da frente.

Pamonha---- O nome já diz tudo, como naõ bastace, um maldito repetindo "Pamonha, pamonha pamonha!!!"

Fusca-----Carrinho bastante contravertido esse:Tem suspeitos antecedentes ideológicos.pois foi criado por ordem do Fuerher nazista e introduzido aqui por um Presidente Judeu. JK.

O Pau Brasil----Madeira que ninguém viu e nem sabe pra que serve.Só tem importância porque deu nome a está porra.

Pinga----Taí uma péssima ideia, que não há velho que agünnte. Também conhecida por purinha, água que passarinho nãp bebe, começou matando; o guarda,, e hoje mata muito mais do que se imagina.

Lei do Gerson--- Essa sim é uma lei bem brasileira: tá todo mundo levando na bund a, mas achando que está levando vantagem em tudo.

A voz do Brasil----É uma pena que não seja muda.

Piada de Português---- É coisa de brasileiro.

Pedágio----Depois de pagar o carro, o seguro do carro, o emblacamento do carro e a gasolina para viajar, você ainda tem que pagar para detonar o seu em estrada esburacada.

Lair Estanilau Alves.

é uma

e