BÁRBARA...

Você não chegou aqui por acaso. Que ano mais doido heim... Você escalou 2021 com autoridade. Permaneceu firme nos fatos de tudo que acredita, desviou das conveniências, não desfez do próprio gosto a fim de agradar. Tudo que a gente pede é respeito por pensarmos e gostarmos com diferenças. E ninguém nesta vida nunca vai agradar todo mundo. Isso é fato. Driblou as contrariedades. Ficou irritada... Chata... Impaciente... Porém, soube salvar seu equilíbrio, sua paz, após longas conversas com Deus... Chegou a tropeçar na insegurança, isso é normal. Somos imperfeitos. Uma mulher perfeccionista, organizada, cheia de sonhos, otimista, as vezes teimosa, sai do sério quando alguém tenta atrasar teus passos... Não suporta freios quando o assunto é evolução. Ô menina "braba" sô, tá doido... DETESTA mesmices sem prospecto de mudanças, e mesmo assim, chegou a cochilar na comodidade, e quase deixou a frustração entrar... A tua sorte é conhecer quem está no comando de tudo. Abraçou gente nova. Teve gente que veio para mudar a tua estrada. Teu caminho ao sol já foi desenhado. E você sabe muito bem quem é o autor de toda mudança. Faça da zona de conforto teu impulso e não teu assento. VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE... Lembre-se: Você é, quem Deus diz que você é!