__POR QUE SERÁ, __DEUS? (2)

POR QUE SERÁ QUE, SENDO NEGRO ENTRE OS HOMENS, FUI DISCRIMINADO, POR INFERIOR; CHICOTEADO E MORTO?

POR QUE SERÁ QUE, SENDO PELE VERMELHA ENTRE OS HOMENS, FUI PERSEGUIDO, POR NÃO POSSUIR ALMA, E, VENCIDO, "MINHA ALMA FORTIFICOU O DESTRUIDOR DE MEU CORPO"?

POR QUE SERÁ QUE, SENDO AMARELO ENTRE OS HOMENS, FUI CONSIDERADO “ESTRANHO”, POR SEGUIR DIVINDADE “PAGÔ, E,QUEIMADO VIVO, FIZ VIZINHANÇA A JOANA D´ARC E A OUTROS HEREGES?!

POR QUE SERÁ QUE, SENDO BRANCO ENTRE OS HOMENS, ESTOU SENDO CRUSCIFICADO, POR QUERER ESPELHAR DE MIM, OS ENSINAMENTOS DIVULGADOS HÁ 2.000 ATRÁS? ENSINAMENTOS HOJE AINDA, NÃO ACEITOS, PELOS "ATUAIS FARISEUS", ESPALHADOS PELOS QUATRO PONTOS CARDEIAS DO GLOBO, EM DOMÍNIO OPRESSOR SOBRE A GRANDE MAIORIA DA HUMANIDADE?

POR QUE SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ACEITAREM AQUELE QUE, “ONTEM”, FOI CHAMADO DE “REI”, SENDO O “CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”, A PLENA "REPRESENTAÇÃO DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO", COMO EXPANSÃO DA SEMENTE DA CHAMA TRINA NOS HOMENS, POR AMOR, EM PODER E SABEDORIA, E QUE TROUXE-NOS A CHAVE PARA A VERDADEIRA FONTE DA JUVENTUDE?

POR QUE SERÁ QUE VIVEMOS TUDO ISTO NESTE PLANO, TODOS, AQUI, AGORA, ENQUANTO NA RODA DA VIDA, PREPARANDO O ALÉM, COMO EXPANSÁO DE TI, DEUS, ETERNAMENTE, TÃO VAGAROSOS, TÃO INCRÉDULOS, TÃO SEM MUITA LUZ, QUASE DORMINDO ACORDADOS?

POR QUE FALO ASSIM, AMADA LUZ SUPERIOR?!

PORQUE, APESAR DOS SACRIFÍCIOS, DOS SOFRIMENTOS, DAS INÚMERAS DORES MUITAS E MUITAS VEZES À ALMA, ESSES, DE FATO, NÃO IMPORTAM TANTO PARA O TODO, COMO PARA MUITOS DE NÓS IMATUROS.

NA REALIDADE, A DIVINDADE EXISTENTE EM CADA UM DE NÓS, PENSO, MUITO MAIOR DO QUE POSSAMOS IMAGINAR, EM PRINCÍPIO, TRABALHA PARA NOSSO APRENDIZADO SUPERIOR, NO DIA-A-DIA, COM VISTAS À PODERMOS NOS TRANSFORMAR EM PLENA LUZ, E, CONSCIENTEMENTE, ESTARMOS PRONTOS, VERDADEIRAMENTE, PARA CO-CRIARMOS COM O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO. EIS QUE, COMO GRANDE PARTE DE NOSSOS IRMÃOS AINDA VIVEM TREVAS MAIORES DO QUE AQUELAS QUE SOMBREIAM MUITOS DE NÓS, NECESSITAM DE GUIAS COMO ÀQUELES QUE ORA ESTÃO SENDO MOLDADOS. __FINALMENTE, SE LÁ À FRENTE, UM DE NÓS PUDER OFERTAR UMA PEQUENINA LUZ DE TI,__PAI, DE NÓS, PARA UM IRMÃO PRÓXIMO, POR SI SÓ, JÁ SERÁ A TUA PRÓPRIA LUZ.

E DE TEU AMOR, DE TEU PODER E DE TUA SABEDORIA, COM CERTEZA, PODEMOS ESPERAR TUDO O QUE NOS CABE ESPERAR, EIS QUE, DE TI, SEMPRE SOMENTE CHEGAM, O QUE, CADA UM, ENCOMENDOU PARA CHEGAR: EM PENSAMENTOS E SENTIMENTOS, NO DIA-A-DIA, NESTE PLANO, AQUI, AGORA, DESDE SEMPRE, ETERNAMENTE.

POIS QUE ASSIM SEJA, QUE ASSIM SERÁ!

Porto Velho, 20 de novembro de 2005.

Nesta data, em rogativas ao Pai, com todo o meu amor, com todo o meu carinho, com todas as minhas forças, PELA LUZ, digo:

__Amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meus Amigos na LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional, trabalhando PELA LUZ.

E que cada um de nós Seja Capaz de Doar o que não lhe for útil para o irmão próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos os necessitados.

Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

Haja LUZ. Haja ÉTICA.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP

Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL

DOUTORANDO

Web Site: http://www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br

E-mail: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 20/11/2005
Reeditado em 21/11/2005
Código do texto: T74072