Errei e sei que errei

Sei que errei com você, no entanto, estou muito arrependida e gostaria muito de conversar com você.

Eu errei, eu sei que errei. Mas também aprendi muito.

Errei sei que errei, errei feio me arrependo se volta atras voltaria , voltaria para fazer tudo diferente e fazer melhor dessa vez, me arrependo muito do que aconteceu.

Errei, sei que errei o sentimento de culpa vem me corroendo.

Demorei pra perceber que o erro foi meu e onde errei.

Errei,sei que errei e errei feio com a pessoa mais importante para mim.

Errei, sei que errei o meu erro foi não perceber que estava errando com você.

Cometi erros demais e sei que não sou ninguém.

Eu errei, cometi erros e erros que nunca vão ter conserto mas erros que me ensinaram que não devo agir dessa maneira.

Cometi erros que não poderia ter cometido, mas também aprendi.

Cometi erros a qual me entristeço e me arrependo profundamente erros que poderiam ser evitados.

Hoje sei que errei, onde errei e em que momento errei.

Aprender com nossos erros são dolorosos, mas a lição que ficar levaremos para vida toda.

O sofrimento certamente vem com o arrependimento.

Assumir nossos erros exige muita coragem.

O sentimento de culpa surge quando nos arrependemos por alguma atitude, algum erros.

Antidepressivos tratam depressão, mas não cura o sentimento de culpa.

Não há mais nada que eu possa fazer, a não ser pedir perdão.

Shyrley Oliveira
Enviado por Shyrley Oliveira em 13/12/2021
Reeditado em 11/03/2022
Código do texto: T7406628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.