O Verão Mais Sem Fim

...O destino mais perto para tuas férias: é, essa capital tão magnífica; cheia de surpresas; de diversões; de prazeres jamais sentidos; maravilhosas em novas descobertas, e, quem sabe de sabores ainda não provados pelo paladar que anseia o mel da boa comida! Então, não perca tempo pra partir nessas férias e, conhecer uma: Biblioteca e folhear a si mesmo... Tire essa preguiça da leitura e do silêncio da própria alma. Você é um World apoteótico. E, em liberdade formará outros sonhos aos intercâmbios deste aqui e agora (sem os entraves da ignorância que as tantas a todos persegue) para um bom auto-conhecimento mútuo. Cheire esse perfume (da alma ao espírito, abrazando ao corpo e, esse: Eu) que te leva para bem mais longe que um pobre e tão breve ares dos momentos casuais de um veraneio. Pois o tempo se encerra no limiar do nosso íntimo capítulo lido. E, findo todo o mistério, para reescrever outro, mas não tão inegável desta nossa existência plural, rápida, emotiva, do singular ao que nos denominamos: Atores.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 10/12/2021
Código do texto: T7404011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.