Divagando e expondo o que penso



Divagando em meus pensamentos, fico perguntando. Como pode  pessoas letradas, poetas inspiradíssimos, incapazes de admitir que esse governo,
NÃO é um desgoverno.

 
" O bem e a honestidade incomodam" bem sei!"                                                          

Por questão partidária vivem atacando aquele  que vem fazendo o bem.
Andando por algumas  páginas aqui no Recanto das Letras, li comentários chocantes, dignos de lamentação...

O impressionante, nos desgovernos anteriores, ex presidentes roubaram descaradamente. Mesmo que camuflados nos tiraram  alguns previlégios , afundaram o país e foram nos conduzindo a uma ditadura comunista ... E ninguém fez qualquer comentário de cobranças ou de indignação. Aceitaram tudo como hipnotizados
( acho que ainda estão).
Lamentável  o que alguns  escreveram:
"O garoto propraganda, deveria estar a frente da pandemia e dirigindo o país com seriedade"

Oras, será que  se deram  ao menos, o trabalho de  acompanhar o  que acontece nos bastidores da política?
Acredito que não, pois se assim o fizessem , saberiam que o
STF composto por corruptos e acomunados com o maior ladrão  da história mundial, o sr.nove dedos, alcoólatra mijão, tirando o poder do garoto propaganda , delegando aos também corruptos governadores, a responsabilidade da pandemia ao seu estado. Com isso deixando o garoto de mãos amarradas.
Jogam culpas  que não são dele .

Foram contra a cloroquina , pois o mesmo garoto anunciou  que o medicamento associado a outros, estava salvando vidas.
Se  ao menos se dessem ao trabalho de ler,  relatos de cientistas infectologistas conceituados mundialmente , que  tal medicamento realmente traz a cura , não escreveriam tantas bobagens...
Fico pensando, será falta de raciocínio ou será apenas para contradizer o que o garoto propaganda  falou?.

Será que isso é ignorância , falta de discernimento ?

Outra pergunta que faço a esses : Se o garoto propaganda não serve para governar o país, quem serve ? 
Sei que não terão resposta, pois  ainda não há ninguém  honesto e bem intencionado como ele , para fazer melhor. E só não está melhor , poque não o deixam governar  como deveria.
Nunca vi alguém ser tão cobrado , massacrados quanto ele .

Li, até mesmo que sutilmente,
desejos de morte desse garoto; Lastimável!
Desejar a morte de alguém é o mais vil sentimento , só pessoa sem caráter  deseja e pensa assim.
Está faltando ética na humanidade, principalmente no brasileiro (sem generalizar)
Lastimo profundamente, por todos poetas  que assim pensam.
Sei que poucos comentarão  ou até  nenhum, pois as pessoas não gostam de  se expor... Não tem problema, entendo perfeitamente.

Sou aquariana e não deixo pra depois  o que posso fazer agora e aqui deixo meu protesto e a minha indignação a esses (as) poetas .
Sei bem do direito de cada um, a escolha feita politicamente,
Mas deixar claro o ódio e desejos ordinários , me choca.
Que lástima!
Tirando os governadores e prefeitos corruptos , que usaram a pandemia para roubar o dinheiro publico,  não ouvimos falar sobre corrupção nesse governo tão combatido. Já um bom sinal
Quero meu país livre da ditadura comunista.
Quero meu país limpo.. livre!

O garoto propaganda (como chamam o presidente do Brasil) está abrindo caminhos para que outros o sigam e não permitam que o Brasil vire uma Venezuela , Cuba  e outros países comunista, mantendo o povo escravizado e enriquecendo os ditadores.

A esquerda gostando ou não

O BRASIL SERÁ LIVRE  E MAJESTOSO


Ana Maria Brasiliense
13/07/2020



Obs:
Vista a carapuça a quem servir






 
Ana Maria Brasiliense
Enviado por Ana Maria Brasiliense em 19/11/2021
Reeditado em 27/11/2021
Código do texto: T7389148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.