Under Pressure

Nem a fé, nem a luz, nem o amor podem ser conseguidos a força.

Fé à força gera fuga.

Luz à força é artificial

Amor à força é prisão e descontentamento.

Fé é verdadeira por não necessidade dos rudimentos do mundo: é bonita porque o Amor de Deus sobrepuja todos os amores.

Fé é total dependência do Pai; não é fanatismo, é saber que tudo dará certo.

Luz artificial uma hora acaba. Deixa trovejar. Deixa terminar o combustível.

Luz artificial é gente sem cor. Sobremesa antes da proteína. Doce e atormentadora.

Amor a força é casamento arranjado dos antigos; É estar com fulano porque ele é legal.É superfície, bem superficial.

Poço raso.

É estar para não estar só.

Fé que é fé é totalmente confiante: Um cântico no deserto.

Luz que é luz é o sol. É a Luz do Mundo que ressuscitou no terceiro dia.

Amor que é Amor,é antes de um toque;já acendia estrelas no peito: o resto é paixão, elemento voraz da carne oficina.

Poeta de Borralho
Enviado por Poeta de Borralho em 07/11/2021
Código do texto: T7380212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.