Prazer, sou eu!

Ando cansada e estressada de ter que provar algo, realmente não ando com saco para isso. Quem quiser minha amizade está ótimo, quem não quiser está melhor ainda. Quem quiser cair a língua para dizer que, meu sorriso é falso, que meu gostar é falso, que minha vida é moleza, que sou fingida, sou fake, afinal, sou o que eles pensam, pode continuar pensando e caindo a língua de falar, soltando suas palavras ao universo, depois não reclame de retornos.

Lembre-se, não sou obrigada a nada e muito menos, mudar minha essência, com receio de coisas ditas, por pessoas que muitas vezes não fazem diferença alguma no meu dia a dia.

Na maturidade de meus cinquenta e poucos anos (risos), estou a cada dia mais desejando o bem para receber o bem. Estou cada dia mais tentando compreender na essência a tão famosa empatia. Estou amando para receber amor. Compreendi que não preciso provar nada a ninguém. Entendi que, ser um humano melhor pode causar muita dor, mas, é necessário sentir essa dor para ser melhor apenas para Deus.

Vou continuar minha caminhada!

Onde puder ser a diferença para alguém, jamais deixarei de ser por achismo de alguns. Quem sou e como sou, pertence a mim e DEUS.

Sinto muito, não consigo ser rasa, não consigo ser indiferente, vazia, eu sou intensa, sou vida que gera vida. Em meu caminho planto flores, frutos, faço laços e amo, pois, se precisar voltar por essa mesma estrada, serei alimentada no corpo, alma e amada.

Precisamos nos concientizar e viver o que pregamos, não podemos continuar nosso aprendizado e amadurecimento com palavras ao vento.

Despertarmos para vida de fato é fundamental!

Prazer, Rosa dos Anjos

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 06/10/2021
Reeditado em 29/01/2024
Código do texto: T7357677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.