O que sinto por você

Eu acho que você não tem ideia de quanto eu pensei em você nos últimos dias.

Mas, me deixe tentar te dizer.

Eu passei os últimos dias da minha vida em busca de palavras que pudessem traduzir com maestria o que eu tenho para te dizer. Obvio que foi em vão. Não consegui pensar em frases e ideias que demonstrassem o que eu venho sentindo aqui dentro, pulsando em mim.

Acho que tudo pode ser condensado em uma única frase:

“Eu te amo infinito e para sempre.”

É isso.

Pode parecer pouco ou não inédito, mas o clichê é uma ótima opção para quem ama. Qualquer coisa diferente disso é engano. Posso te garantir que estaria mentindo para mim mesma. E você sabe que eu sempre gosto de ser sincera com você.

Eu sou sempre sincera com você.

Ninguém me conhece ou vai me conhecer como você. Eu, sempre tão arrisca com as pessoas, me deixei ser vulnerável em suas mãos e permiti que você enxergasse quem eu realmente sou. Tem ideia das tempestades aqui dentro que você acalmou só em me abraçar apertado? Das dúvidas que você desfez ao sorrir? Da confusão que eu era e você me ajudou a consertar? Da felicidade que eu senti e sinto em te ver, mesmo que distante e por pouco tempo?

Eu sou apaixonada por cada detalhe seu.

E por você por inteiro.

Por isso, quando eu digo que te amo, não duvide do meu amor. Essas palavras simples são apenas uma tentativa de traduzir o que sinto por você.

E isso é bom.

Porque nosso amor não precisa ser definido. Ele pode ser livre e podemos ser o que quisermos. Nos amarmos da forma que seremos felizes.

Para você, esta poesia.

Para mim, alegria em meio a tristeza.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 28/09/2021
Código do texto: T7352504
Classificação de conteúdo: seguro