Eu amo você

Eu amo você.

Preciso confessar algo que venho escondendo a muito tempo. Vou libertar algo que está preso em mim a semanas. Algo que vem me roubando o sono, a fome, a paz. Algo que está mexendo com todo o meu corpo, que quase saiu pela boca, mas ficou preso na garganta. Ameaçou escapulir ontem à noite, nos meus sonhos, mas o tranquei lá. É algo tão sagrado, tão secreto, tão mágico. É infinito e indivisível. Apavorante para sentir, delicioso para ser dito em voz alta, alívio para quem diz.

Eu amo você.

São apenas três palavras com um grande significado. Faz pouco tempo que me dei conta disso. Eu não sei dizer o momento, o lugar, a circunstância. Quando eu percebi, eu estava apaixonado. Eu estava no meio do caminho antes de saber que eu tinha começado. Eu só pus meus olhos em você e soube que você teria o meu coração para sempre. Aconteceu quando eu te vi, parada do outro lado da sala, sentada distraída, rindo e conversando. Aí você virou e sorriu para mim. Os seus olhos encontraram os meus e sorriram. Naquele momento, tudo ao redor parou e éramos apenas eu e você, no meio daquela sala, naquele dia comum, no meio da vida correndo lá fora. Aquele instante mudou tudo. A vida que tínhamos passou a correr, dentro de nós, ainda mais bonita e precisamente nossa.

Eu amo você.

Dizer isso, finalmente, me deu um alívio que não sabia que podia sentir. Um oceano de felicidade invadiu meu peito. Eu tive que correr, para contar ao mundo que eu estou amando alguém novo e especial. O meu sorriso se alargou e eu só sei olhar você. Eu só posso me sentir sortudo por ter achado você. Eu fechei os olhos para o amor, após várias decepções, que me deixaram descrente. Mas, seu brilho, a luz que irradiava de você, me deixou cego e seria impossível não te notar.

Eu amo você.

Você é tudo o que eu esperava e finalmente me fez ver porque a espera valia a pena. Eu escrevi um poema para você e cartas com o que venho sentindo desde o momento em que te vi pela primeira vez. Eu espalhei cartazes pela cidade para mostrar ao mundo que eu amo você. Sabe como eu sei que te amo? Porque sempre que eu vejo o meu celular com uma notificação sua, eu sorrio para a tela. O meu dia só é bom se você está nele. Minha amiga diz que vai para a janela, perto da hora do amado dela chegar, para correr e encontrá-lo no portão.

Eu amo você.

Eu sei que você é tímida, mas o meu amor é grande demais para ficar escondido. Você me disse que o seu amor por mim era silencioso e eu entendi que continua sendo amor quando é um sussurro. Que continua sendo amor quando é um pouco mais barulhento. Que é amor quando fica preso no papel ou quando é gritado para quem quiser ouvir.

Eu amo você.

Eu amo você.

Eu amo você.

Eu amo você.

Eu amo você sempre e para sempre.

Que você e o mundo ouçam agora.

Daqui para frente, eu também vou te esperar chegar olhando da minha janela, para atravessar o portão para te encontrar.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 16/09/2021
Código do texto: T7343962
Classificação de conteúdo: seguro