PENSANDO NA VIDA

Começamos a divagar, e devagar, podemos vagar com nossos pensamentos...

Ósculos e amplexos,

Marcial

PENSANDO NA VIDA

Marcial Salaverry

"É fácil encontrar nosso verdadeiro amor, pois é aquele que está dentro de nós...

É o amor a Deus, é o amor a nós mesmos..."

_____________________________________________

" A vida é um espelho, que sempre refletirá a imagem que mostramos...

Sorria para a vida, e ela te sorrirá..."

_____________________________________________________

"A alma mostra sua real beleza, quando praticamos a gentileza..."

_______________________________________________________

Pela estrada da vida, sem destino caminhando, vivemos os anos que vão passando...

Com a idade, problemas vão chegando, deixando nossos passos mais lentos,

vão ficando as mãos trêmulas, a mente mais cansada, e assim vamos pela estrada da vida

caminhando sem parar, até nossas pernas se recusarem a andar...Então, paramos...

_____________________________________________________________

Certamente a beleza do sorriso sempre estará mostrando a alegria que levamos na alma...

Um belo sorriso, desmancha qualquer siso, seduz e acalma...

---------------------------------------------------------

Para alguma coisa servem as decepções... Para nos servir de lição...

Apenas precisamos saber de nossos erros e acertos... Corrigir o que erramos, e melhorar o que acertamos...

------------------------------------------------------------

A vida pode ser bela, plena de lindas cores, depende de como deixamos que nossa alma a veja...

---------------------------------------------------------------

A poesia representa a própria alma do poeta... Quando a alma poeta, os dedos do poeta apenas dizem o que ela diz...

---------------------------------------------------------------------

Um gesto amigo, um carinho, para sentir-se bem, é o melhor caminho... Atos como carinho e gentileza, mostram como é a alma das pessoas...

Uma atitude amiga, deve ser acompanhadas de sinceridade e um bom espirito de solidariedade...

Para viver o dia a dia, com um sorriso e alegria, basta ter amor no coração, e ao amigo, estender a mão...

Um aperto sincero de mão é algo mágico que toca o coração... Um gesto de amizade, é um gesto amigo e delicado, um gesto de paz ofertado...

---------------------------------------------------------------------

Apenas o poeta pensando na vida...

Ósculos e amplexos,

Marcial

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 16/09/2021
Código do texto: T7343652
Classificação de conteúdo: seguro