Sete de setembro de 2021

Brava gente brasileira, construir um país é estimular a união dos três poderes e não a incitação de conflitos destrutivos; Brasil gigante pela própria natureza, meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil.

Defender o nosso país é respeitar às leis, às instituições democráticas de direito e não atacá-las desrespeitando a nossa constituição, cometendo crime de responsabilidade na força de imperar favorecimentos e interferências institucionais; longe vá, temor servil,ou ficar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil.

Propagar informações falsas é destruir a construção da verdade, da justiça e propagar o ódio mascarando a realidade dos fatos de um povo heróico o brado retumbante.

Propagar mentiras e estimular ataques aos pilares da nossa democracia e às intituições democráticas é retrocer, é voltar ao passado e propagar falso patriotismo e fazer reviver tempos sobrios em que a liberdade de expressão era proibida e o povo clamava por democracia. É provocar a inssurreição, Brasil quer paz ; e o sol da liberdade em raios fúlgidos, brilhou no céu da Pátria nesse instante.

Manter o respeito as informações reais é desenvolvimento, sem ideologias cegas que fogem às regras da terceira maior democracia do mundo; já raiou a liberdade no horizonte do Brasil.

Manter a esperança em novos tempos em que a união faz a força, lutar bravamente pela nossa liberdade e valorizar a nossa democracia sem corrupção, com educação, ciência, leitura e informação; verás que um filho teu não foge à luta, nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil... Ó Pátria amada Brasil!!

🇧🇷❤

Texto:Silvana Amato

07 de setembro/2021

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 08/09/2021
Reeditado em 08/09/2021
Código do texto: T7337703
Classificação de conteúdo: seguro