Hoje eu sei. (adeus a um anjo)

Aos 54 anos, pensei que tudo podia ser diferente quando conheci você, mas não foi,mais uma vez descobri que não sei amar.

A três anos atrás,te conheço,me apaixonei, abri mão de minha vida, pra te fazer feliz, mas não foi o suficiente e você me deixou, acusando-me de coisas que seria incapaz de fazer.

Me senti culpada, sofri, o quanto poderia sofrer,mas não esqueci você, pois era o grande amor de minha existência.

O tempo passou, e você voltou,precisando de mim, e eu num lapso da vida te aceitei de volta em meu mundo destruído, achando que agora poderia ser feliz, vc sempre me dizia pra não desistir da gente e eu achava que agora era pra valer

Aceitei suas loucuras, tentei colocar juízo em sua cabeça, tentei ser feliz ao teu lado mais uma vez.

Mas, como sempre, você não sabe ouvir negativas, e assim partiu, mais uma vez, sem motivo.

Só que dessa vez, analisei a situação friamente, esquecendo o amor que tenho por você, e vi, que nisso tudo eu apenas amei, sofri, quis teu bem, e isso é triste, porque mostra mais uma vez que eu não sei amar, sem me doar e dedicar a quem quero feliz.

Será isso mesmo errado? Será que todo o erro está em mim, em minha alma?

Penso que sim.

Enfim, você finalmente conseguiu, destruir o que eu tinha de melhor em mim, me ensinou que nada é real,e que tudo era apenas loucura de minha mente

Obrigada!

Apenas saiba, eu não desisti de você, isso seria impossível, desisti apenas de nós, desse amor que um dia senti, e peço a Deus,que esse teu ego , não destrua outras vidas, como destruiu a minha.

Adeus anjo mau...

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 29/08/2021
Código do texto: T7331024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.