Os 10 medos mais comuns da humanidade
img google
Medos

- Quais são seus medos?
- Temos diversos medos, por exemplo: O medo de que um dia o sol irá se apagar.
- Evidentemente que esse dia quando chagar, nós , eu que escrevo e voce que está lendo, não estaremos mais aqui para testemunhar este fato. Sim, porque isto ocorrerá entre 6 ( seis) bilhões de anos, e 10 (dez) bilhões de anos quando se tornará uma gigante vermelha. É muito tempo para pensar nisso.
- Mas, antes disso ocorrer, como consequência, dizem os cientistas, que o sol, a nossa grande estrela consumirá todo o seu combustível nuclear e então se tornará uma estrela gigante e com isto engolirá, Mercúrio, Vênus e a nossa terrinha. Somente Marte irá escapar.

- A nossa terra tem aproximadamente, 4,54 milhões de anos. Então, essa proporção de 6 bilhões é bastante tempo.
- Nosso medo maior é não conseguirmos chegar até esta data.
-Os humanos estão dando cabo do planeta, não respeitam o meio ambiente, matam os animais por diversão. São coisas absurdas que vemos todo dia.
-São baleias morrendo enroscadas em redes de pescadores imprudentes e irresponsáveis que as deixam no mar e não voltam para pegá-las.
- Matas pegando fogo, pequenos animais sendo queimados vicos , por conta de criaturas soltando balões irresponsavelmente, deveriam ser punidos severamente.
- São criaturas jogando lixo, óleo no mar , que coisa mais sem noção.
- Por fim, país sendo dominado por tiranos, terroristas, matando crianças, jovens e adultos indiscriminadamente.
- Por acréscimo ainda somos ameaçados por torrões de terra que giram no espaço e prestes a cair em nosso planeta e extinguir a raça humana.
-Porque todas as nações do mundo apenas assistem isto sem fazer nada?
- Tudo isto dá medo. Pois, não sabemos onde iremos parar.

Isto se traduz em medo.
 
 
Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 27/08/2021
Reeditado em 21/09/2021
Código do texto: T7329747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.