Descompasso

Viver em descompasso com o mundo é um desafio. Há um lado extremamente sensível sendo capaz de sentir a inquietude, ou a transparente calma, da realidade que não é a minha e ainda assim a sinto.

Há outro lado mais prático e claro, capaz de encontrar saídas nas fórmulas, e estender o outro lado da face quando o que é óbvio seja sumir de si mesma.

O mundo anda de extremo a extremo, eu ando para o meio. Andam para o valor monetário, procuro o valor dos pequenos atos. Parece lindo? Mas é um saco… Porque eu não me encaixo e não quero me encaixar.

Falam de lipo, próteses e carros, falo de experiências, vivências e piadas sem graça.

Tocam a minha alma e choro fácil, porque é como encontrar no palheiro alguém que está disposto a doar mais de si do que te tomar.

Onde chegarei eu não sei…

Sei de onde vim, o que me move, o que me pesa e que eu sempre estarei disposta a ser e fazer o meu melhor….

Espero que seja suficiente!

15/08/21

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 25/08/2021
Código do texto: T7328425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.