E tendo olhos não vêem!

Eu olhava a biblia fechadamente, acreditava que um dia tudo nos seriam revelado como a promessa, ( não a nada oculto que não seja revelado.)

Como gosto de frases de efeitos passaei a dar mais enfase fiquei mais detalhista e meus olhos comessaram a se abrir.

Ficou ainda mais claro quando meu pai me pediu para levar ele na terra dele para pagar uma promessa pois não tinha muito tempo eu o levei e 4 meses apos e no mesmo ano ele se foi, por uma vez eu precenti a morte dele chegando e larguei a minha casa as 11 horas da noite e fui de carro 45 km para abraça-lo, ele precintiu a sua morte e sabia que era os seus ultimos dias, não acho que ele adivinhou mas apenas observou detalges e o pos e contra daquele momento. Eu sinda observei e minha mãe tambem tinha um pouco disso de prever o futuro ou de observar a sua volta. Eu fui o membro de uma congregaçao que chamava por revelaçoes. Profeitezei a vinda de um filho de um casal que não podia ter filhos, profetizei ano, mes e nome e assim aconteceu. Ate então eu achava ser apenas revelaçoes, hoje não congrego mais e continuo vendo ainda mais aguçado. Uma frase me sai da boca o tempo todo, a vida é feita de detalhes e assim agora fico atento a tudo que ocorre em minha volta e percebia que a vida deixa pistas de fatos que estão prestes a acontecer, percebi que um vidente nem sepre tem uma visão mas apenas se antecipou aos fatos. Hoje com facilidade sinto a energia a minha volta e sinto a energia dos que estão perto de mim e facilmente descubro o elemento da pessoa entre os 4 elementos da natureza e ate acerto o signo so de observar a pessoa movimentar, mas não sou o unico eu estou apenas me desenvolvendo. Enchergo ainda a aurea quase sempre. Mais essas coisas não é um dom eu apenas passei a ver observando com mais detalhes, mais atento (pois a vida é feita de detalhes) eu ja vi mortes que ia acontecer um ano antes, outra um mes antes vi acidente e ate cirurgias mais isso fica para outra historia, apemas observe com mais atenção a sua volta e ficarão surpresos, pois a vida nos antescipa muitas coisas que estão para acontecer pois( a inteligencia se multiplicara) e nos dias de hoje as informas vão de um canto a outro do planeta e se concentra em noças mãos basta abrie e se ingormar pois tudo agora chega mais rapido a quem quer aprender. ass: Sérgio Limeira.

arestotores
Enviado por arestotores em 24/08/2021
Reeditado em 25/08/2021
Código do texto: T7327836
Classificação de conteúdo: seguro