Lua cheia

A lua está cheia e de baixa altitude essa noite. Está tão linda.

Não é novidade que eu amo observar o céu, seja o amanhecer, o pôr-do-sol ou um dia de céu estrelado. O alto me fascina. Faz parte dos meus momentos de introspecção, parar tudo o que me consome na minha rotina exaustiva e dirigir meu olhar ao céu. É nesses momentos em que eu paro e fico quieta, me lembrando como respirar e tentando acalmar minha mente e meu coração. Eu me dou conta de quão sozinha eu sou, mas do quanto tenho a mim, e é o que importa.

A lua está tão brilhante, tão cheia, tão acessível. Juro, parece que posso estender a mão e alcançá-la. Nem vou perder meu tempo tentando tirar uma foto, pois não vai captar a beleza dessa lua. Vou guardá-la na memória e revisitá-la quando eu me sentir triste, como me sinto hoje.

Foi um dia cansativo. Eu vivi tantas coisas nesse dia que me pareceu tão longo. Eu passei o dia com a sua lembrança em minha mente. Eu já acordei triste porque sonhei com você e o pior, eu queria que fosse realidade. O sonho me atingiu de uma forma que não sei dizer. A saudade que sinto de você, que estava adormecida, ressurgiu e me desestabilizou. Como eu queria que você estivesse comigo aqui, me abraçando. Mas é ilusão esperar por você, que não vai voltar.

Assim, eu me conformo em ser acalentada pelo brilho da lua cheia. Eu creio em dias melhores para que todos os dias sem você sejam suportáveis.

(Se você olhar a lua hoje, espero que sorria ao pensar em mim como uma bonita lembrança).

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 22/08/2021
Código do texto: T7326388
Classificação de conteúdo: seguro