O fracasso de libra.

Sabem aquele ditado que diz que alguns ate deixam de comer para dar os outros, pois é um desses é libra, isso atrai os humildes mas ainda mais os oportunistas. Porem tem um ditado que diz trabalhar para pobre é pedir esmola para dois, não é verdade ja que o pobre junta antes um dinheirinho para fazer qualquer coisa que for fazer, mas no caso de libra nao suporta ver alguem passando dificuldades sem ajudar, chega huma hora que não tera nem para ele. Ja o meu acendente capricornio primeiro se ajuda para depois ajudar os outros. Não acho que nem um e nem o outro estara certo em minha forma de observar. Ja que consigo ver o pos e contra, sou o detalhista de libra e o excelência de capricornio acredito que não se deve ser dado como libra ou mesquinho como capricornio, para todos eu digo é preciso temperança e se for escolher parte nisso ainda fica admiravel o sacrificio de libra.

Eu sou um libriano e sempre amei libra e por estudar o comportamento humano e os signos tentei encontrar os defeitos de libra fora da famosa indecisão que não é bem assim na verdade respeitamos a opinião e fecisao fos demais, ate damos nossos parecer como conselheiros mas não impomos.. Na verdae acho que somos os mais decididos ate achar que alguem precisa mais do que nos.

Agora entendo, somos orgulhosos e mesmo chorando estaremos sempre sorrindo pois sempre que olho para um libra o vejo sorrindo para não mostrar o sofrimento que comum e ja é grande nesse mundo e assim sempre tentamos alegrar o ambiente e não ser mais um a ficar reclamando e para piorar aprendemos a aguentar a dor e ao ver as pessoas chorando sempre acreditamos que estão precisando mais do que nos, ja vi gente de classe media reclamando a ponto de eu da classe baixa querer tirar do meu para ajudar, a logica ai é clara o da classe media tem mais do que o que esta na classe baixa e ainda sim cai na cilada a ponto de as vezes nem cobrar pelo cerviço. E agora percebi que deixo muita gente passar na minha frente por eu achar que precisam mais do que eu, ate perceber que na verdade eu era o que mais precisava. Libra abre muitas portas e aprende cedo a trabalhar em varias áreas, quem olha de fora diz libra é intelifente, mas a verdade é que vimos tantas portas fecharem, que abrimos um monte, nos mesmos passamos serviços noços para os outros por achar que precisam mais, e assim abrimos umas 12 portas ou 12 funções para ao menos uma porta permanecer aberta, não se trata de inteligência mais de extrategia. E isso é tão serio que acho que ate a recompensa da vida que sempre achamos que uma hora vai chegar por sempre pensarmos nos outros primeiro do que nos na hora que chega nos olha sorrindo por fora não percebe que estamos chorando por dentro ao ponto de dar tudo que tinha para o outro nos alegres por fora e ver alguem chorando por fora e vai para o que so se faz de pobre coitado, ao contrario de libra que sempre abre mão de si e o que chora por fora sempre quer mais mesmo que tenha muito e como diz o ditado quem nao chora não mama, eu sempre dechei de mamar a ponto de nem conhecer o leite materno kkk. Eu sempre achei que assim chegaria no paraiso mas agora ja acho que ate nisso vou deixar as pessoas passar na minha frente por achar que precisam mais. Talves seja por isso que libra é o unico signo de metal( signicado/ neutro) talves libra por ficar sempre por ultimo criaram um lugar só para eles e ficaram neutros a tudo e aos demais.

Com tudo isso é preciso aprender com os demais a se colocar em primeiro lugar, pois paressemos não saber o não quer ver que a vida é um briga constante para chegar a algum lugar, se observar ate a naturesa briga, olhem as arvores sempre brigando para serem as mais altas e receberem mais sol de tal forma que as mais baixas ou pequenas na maioria das vezes nem produz os seus frutos que deveriam por não ter acesso ao sol. Então librianos se ponham em primeiro lugar na vida ou alguem o fará.

arestotores
Enviado por arestotores em 03/08/2021
Reeditado em 04/08/2021
Código do texto: T7312877
Classificação de conteúdo: seguro