Telhado de vidro.

Bom esse é um ditado sobre ter um telhado de vidro e jogar uma pedra no telhado dos outros, pois quando o mesmo a jogar de volta o seu telhado se quebrara por inteiro por ser de vidro. Mas quem a jogou faz tão cegamente que nem ao menos olha a fragilidade do seu telhado.

Esse ponto de vista nos faz refletir pois isso é um fator ingnorado por muitos e Junto do ditado aqui se faz aqui se paga nos encina muito.

A verdade é que o plante esta num estado de evolução muito avançado, e esta na hora de amadurescermos. Quantas vezes lanças cetas que atingem alem dos alvos tambem os inocente! Em tudo hà um ponto e contra ponto, é preciso pensar antes de antingirmos achando estar derrubando a ponte do inimigo quando ainda estamos sobre ela, de fato se caira junto. Por isso é preciso amadurescer. Essa é uma hera onde o conhecimento chega muito rapido e muitas das resposta esta ao toque dos dedos ou ao se ter acesso ao google. Quantas das vezes proucuramos por respotas e percebemos que tem muita mais gente procurando as mesmas respostas e chegando junto ao mesmo fator. Eu percebo tamto isso que ja estou montando um grupo baseado na hera socrates. Um gropo de estudo das relaçoes humas. E o numero de gente com o mesmo interesse em adiquir respostas tem aomentado muito. Cheguei a fator de que somos todos loucos e uns em graus maiores que os outros e posso afirmar.,mas isso eu conto mais a frente em outra pagina.

arestotores
Enviado por arestotores em 24/07/2021
Código do texto: T7306481
Classificação de conteúdo: seguro