Viagem Astral V

Esta é uma das viagens que registei no meu banco de memórias com muita nitidez devido também a energia emocional que trouxe agarrada a mim que durou semanas. A verdade é que na viagem astral cada destino tem a sua egrégora e ela pode energizar o seu corpo astral tanto do que tem de bom como de mau, assim como os sonhos também.

Nesta viagem fui levada a uma dimensão pesada e carregada de dor. Pairava no que parecia ser uma caverna gigante no entanto havia luz... não muita. Pude aperceber-me que abaixo no solo duas longas filas paralelas. Pareciam pessoas. Uma imensa fila de mulheres e uma imensa fila de homens serpenteava pela gruta imensa.. Íam aos pares nas filas paralelas. Todos estavam nús no silêncio carregado de emoção negativa No início senti-me confusa e triste ao vê-los pois pareciam não estar bem. Não mostravam qualquer emoção. Decidi encontrar o início da fila e horrorizada encontrei. Era um precipício sem fim e chegada a sua vez cada casal atirava-se para dentro dele. Tudo no silêncio e eu a observar sem nada conseguir fazer. Acordei carregada duma sensação negativa mental e física que perdurou no tempo.

Após tais "sonhos" tão diferente nas suas sensações procurei informação online sobre o assunto. Aconselho a fazerem o mesmo a quem interessar explorar o assunto e queira viver as suas viagens astrais compreendendo o que estas são.

Blessed be!