Revelaçoes.

Quase tudo estar diante dos nos olhos e vendos não as enchergamos, ate falamos sobre elas as vemos mas por não as colocar em orden não achamos o que é preciso, deixamos tudo amontoado no quartinho da bagunça e por isso os vendo ainda não o achamos por estar amontoado com aquilo que não estamos procurando., mas se tivesse quardado separadamente em ordem achariamos facil. E por isso muitas das coisas diante dos nossos olhos nos são ocultas, mas a vida é cheia de tatalhes é eu um libruano as comesso a ver por detalhar as coisas. E assim me é mais claro que os elementos são 10 o detalhe é o numero de Deus. Sendo natureza 4 animal 6 homem 7 e celestial mais 3 alguns homens ainda ganharam um oitavo. Alguem sabe me dizer entao quais sao os 10 elemento eu sei quem é o oitavo e o decimo e ainda estou com duvida sobre o nono. Hoje ainda descobri que nenhum ser no universo usa mais de 10% do celebro. A dibisao e simples e sempre esteve na nossa cara a nossa observaçao desorganizada não nos deixou perceber antes. Simples como um computador. 10% processador e 90% HD. E se vc observar tudo que apresenta na tela do computador esta no HD. Trazendo para vida tudo que alguem sabe esta na parte de anarzenamento do celebro HD. E ainda a organizaçao das pastas do HD permitem o HD funcionar nelhor os lixos prejudicam o desempenho do processador. E assim é a vida. Hoje a minha pergunta não é que usa mais de 10% da memorias mais sim quem tem mais de 10% do HD preenchido? Deixo ainda alguns numeros 3, 6,7,9 e 10 sendo tres a parte e dez o todo.Acaminho de Einstien.

arestotores
Enviado por arestotores em 10/07/2021
Reeditado em 10/07/2021
Código do texto: T7296408
Classificação de conteúdo: seguro