Viagem Astral II

A minha segunda viagem astral aconteceu no seguimento de três viagens astrais em três noites seguidas e sempre acreditei que estavam íntimamente relacionadas. Teria eu entre os meus 17 e os meus 20 anos. Tenho hoje 44 e recordo-a com pormenores vívidos.

Era de noite e o meu eu astral encontrava-se numa cidade escura de prédios altíssimos. Pairava frente às janelas observando o que ía acontecendo no interior. Não tinha medo de cair como se voar fosse extremamente natural para mim.

Não perdia muito tempo às janelas... parecia que procurava por algo... e assim sobrevoei aquela cidade desconhecida e sombria, no entanto lembro-me que a temperatura de cor das luzes de cada casa eram a mesma... um ambâr... quente. O que tornava cada apartamento mais aconchegante mas que contrastava com a frieza das paredes escuras do exterior.

Não me lembro se vi pessoas no interior de cada janela. Por mais que tente não me consigo lembrar... talvez não tivesse importância penso.

Lembro-me de me sentir sozinha mas não assustada. Havia uma sensação de passado nesta viagem astral.

Após tais "sonhos" tão diferente nas suas sensações procurei informação online sobre o assunto. Aconselho a fazerem o mesmo a quem interessar explorar o assunto e queira viver as suas viagens astrais compreendendo o que estas são.

Blessed be!