Contrução

bom construtor , sabe o ingrediente certo de uma construção firme....Sabe que precisa ter uma base, uma boa viga e matéria de boa qualidade....

Assim é um relacionamento feliz...

É primeiro ter uma base firme (construção que se adquire com uma solidão feliz, sabendo o seu valor e não deixar que ninguém ultrapasse o limite da seu amor)...saber que é preciso primeiro ter conhecimento próprio, se amar e também respeitar o outro como ser individual, que também tem suas manias, vontades... Qual o segredo da felicidade???...Não tem segredo específico tem uma consciência de lidar em convivência para chegar em um bem comum quando confrontado ...é saber também o motivo de querer morar, dividindo assim parcerias e o amor é primordial para continuidade ...

Enxergar além de aparências , além um belo corpo...Porque Matéria morre e envelhece...

Não aceito essa situação barata de relacionar sem limites, dessa banalidade corporal e também espiritual...Não é moda, não é legal..

É uma excessiva fuga do verdadeiro sentido do amor, da parceria...Por medo do sofrer?

Não se morre de amor porque o amor não afugenta...ele é livre....Quando se ama se escolhe amar mesmo sem a aceitação do outro.... Pode se manter até esse amor em segredo.... Você não obriga o outro a ter o mesmo sentimento mas você escolhe conviver caso observe que não está fazendo bem amar sem ser amado l....

Acredito no amor mútuo

Na fidelidade

Na parceria...

Na empatia...

Feliz dia dos Namorados...

Rosane sonhadora
Enviado por Rosane sonhadora em 12/06/2021
Código do texto: T7276981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.