Casulo doce Casulo

Antes de abrir a porta para fora e viver o mundo...

Abra a sua porta para dentro, viva sua vida interna e encontre por lá o melhor lugar do mundo para se viver...

E quando descobrir por lá a felicidade, então entenderás que cada um carrega em si mesmo a sua razão de viver, sem a necessidade de procurar em outra vida um sentido para a sua vida.

Antes de abrir o seu coração para outro coração entrar...

Aprenda a amar-se e valorizar-se...

Pois, até mesmo o amor por outra pessoa não pode ser maior que o amor por si mesmo, afinal você não consegue viver dentro dela, não consegue mandar em seus sentimentos e muito menos no coração dela.

Então, aprenda que agir assim não é egoísmo, é amor próprio...

Egoísmo, é você se entregar para a outra pessoa, viver a vida dela sem ela viver a sua, e ainda estar ao seu lado por se sentir incapaz de sofrer e sem dar importância aos seus sentimentos.

A felicidade e o amor são partes de um todo que se chama plenitude.

Mas, enquanto não encontramos eles dentro de nós mesmos, a busca por fora será sempre em vão.

Jay Olivers
Enviado por Jay Olivers em 30/05/2021
Reeditado em 30/05/2021
Código do texto: T7267804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.