REFLEXÕES XVI

Tudo na nossa vida é um cartão postal ... Talvez uma foto da Polaroide.

Instantes que devem ser bem aproveitados nos segundos nos minutos nas horas ... porque o coração eterniza momentos lindos ...

Sou muito Gratíssima a Deus 🙏 ... Deu me tanta riqueza que me enche a bagagem de recordações caríssimas ...

Lembranças com pessoas lindas importantíssimas na minha vida nomes que jamais esquecerei em qualquer parte do mundo em que eu for o passado me trará para perto como consequência.

Esse acervo é particular e único eu o conquistei eu tenho os méritos e procuro conservar intocável sem digitais de outros ... apenas os meus ...

Pai Maravilhoso concedeu-me um só coração ❤️ um só pensamento e uma atitude responsável dos meus atos.

A Escola da Vida é isso ...

Se aprendemos a plantar nossas próprias sementes ... cultiva-las é de nossa responsabilidade colhe-las também 💖

A Vida segue ... abrindo caminhos ... seguimos em frente ou estagnados e carregamos cada qual sua própria bagagem ...

Somos responsáveis e administradores dos nossos próprios sentimentos portanto verifique o que está levando em seus pertences o que não é seu e aprecie com amor está viagem.

E tenha uma semana de luz !