REFLEXÕES X

Terminando de degustar meu café da manhã.

Cafezinho puro ... com pãozinho francês com requeijão e queijo com calma aproveitando cada minuto da Paz Harmoniosa olhei o vaso de flores que ganhei no dia das mães e fiquei pensando em quem fez o arranjo na escolha das cores mesmo talvez sendo um trabalho puramente comercial para venda precisa gostar das flores porque fazem diferença em um ambiente.

Agradecida pelo carinho de quem me presenteou de quem fez de quem cultivou e do senhor que alegremente transportou dizendo no interfone que alguém tinha me mandado um bouquet.

RS desci até a portaria imaginando um bouquet aonde vou colocar ? Mas ele exagerou um delicado arranjo dentro de um vaso de vidro que está colorindo meus cafés da manhã.

Hoje a manhãzinha fria olhando ao longe a Serra do Japi lembrei me do meu último trabalho no Hospital do Japão aonde depois de almoçar ia sentar me no banco externo e ficava apreciando as montanhas que circulava o prédio as montanhas parecem todas iguais acho que são irmãs.

Não troco o primeiro cafezinho por nada tenho a sensação depois de despertar é um momento único meu de reflexão e um momento que tem que ser suave ...eu e eu ...

um momento de intimidade com meu Criador na certeza de que hoje será melhor do que ontem ...

Um momento de reflexão se vou fazer tudo que planejei ontem também não importa ... Mas tenho certeza de que O Pai Criador ... Jesus ... Maria Santíssima jamais me deixarão só.