*MILITARES FOGEM DE SUAS RESPONSABILIDADES E SE ESCONDEM ATRÁS DA INSTITUIÇÃO MILITAR.* Jornalista Jânio de Freitas=Um caráter do Jornalismo.

Pois é...Militares se esconderam atrás do Exército .É uma praxe. O caso Pazzuelo é sintomático. Mostra as imprecações e covardias de militares ociosos e covardes. Ajudaram a dar o Golpe contra a Democracia e ajudaram a derrubar uma presidente eleita pelo voto popular. Para que servem esses generais golpistas? Para causar tumultos no Brasil? E por que não ajudam a combater a Pandemia que tanto mal causa ao pais? São covardes. Se escondem atrás da farda que vestem. E não respeitam a Lei Maior de nome CONSTITUIÇÃO. O Decano Jornalista octogenário respeitadíssimo JÂNIO DE FREITAS da Folha escreveu:* Treinados para o combate e valentes nas redes sociais e nos comunicados do Clube Militar ,os militares brasileiros fogem de suas responsabilidades e se escondem atrás da farda ou sua instituição.* São como os pastores evangélicos que se escondem atrás da bíblia. É pura covardia. Esses militares se julgam uma CASTA acima da Lei. E só servem para tumultuar o processo democrático brasileiro. O papel dos militares é defender as fronteiras (como está na Constituição) e não ficar impregnando de tumultos a vida democrática do Brasil. Um general Vilas Boas,um general Heleno ,um general Etchegoyen se julgam acima da lei. Se julgam DONOS DO BRASIL!!! Eis a razão por não termos uma Democracia perene. Esses militares não permitem. Nçao permitem uma vida democrática tranquila.

Esses generais de hoje são filhos da Ditadura de 1964. Fotram formados na AMAN nos anos 71 a 80.Período em que a Globo(criada pela CIA e SNI) VAPORIZOU a cabecinha de milhões de brasileiros,principalmente esses militares dos anos 70 . São FATOS E NÃO OPINIÃO PESSOAL. Quem quiser contestar que apresente fatos e não meras elucubrações idiotas.

É triste ver um país sendo tragado por militares que detestam a Democracia. O primeiro Golpe dos militares foi contra Dom PedroII,em 1889. Esses militares foram serviçais dos ingleses que queriam destruir a economia brasileira que ia muito bem. Tanto em 1889,como em 1964,os militares inventaram desculpas esfarrapadas para darem Golpes anti democráticos. E tudo financiado e planejado pela CIA. E esses militares adoram a CIA!!! Pois é...........................................................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/05/2021
Código do texto: T7252118
Classificação de conteúdo: seguro